REVISTA


Publicação de periodicidade trimestral em que equipe de repórteres e de redatores trabalha uma pauta sempre ligada aos fatos de maior relevância para a categoria dos auditores-fiscais da RFB e para a população em geral, entre reportagens, entrevistas, pesquisas e opiniões de autoridades e especialistas, para alcançar o mais alto nível de credibilidade e se tornar, assim, referência entre as publicações da área. Outro fato que deve ser ressaltado é que a revista é distribuída gratuitamente, com uma tiragem de 20.000 (vinte mil) exemplares por edição, para assinantes de todo o país.

    Publicadas no ano de 2012
    Publicadas no ano de 2011
   Publicadas no ano de 2010
   Destaque - Publicado pela ANFIP

ANÁLISE DA SEGURIDADE SOCIAL 2011



Há quase duas décadas, a ANFIP edita, anualmente, uma série de análises sobre a Seguridade Social, o seu Orçamento e os seus programas voltados à atenção à saúde, à Previdência e à assistência social, os benefícios e a prestação dos serviços públicos dessas áreas.

Essa coletânea é hoje uma referência importante, uma contribuição valorosa a estudiosos, a acadêmicos e à sociedade como um todo. É um conjunto de informações e de análises voltado para o acompanhamento dessas políticas públicas, da sua evolução. Mais do que isso, foi e continua sendo fundamental para organizar os diversos segmentos sociais na sua luta cotidiana pelos seus direitos e na resistência às contra-reformas, especialmente àquelas destinadas à subtração dos direitos previdenciários e voltadas para a implantação do chamado estado mínimo em nosso país.

A cada ano, a ANFIP demonstra para a sociedade, e dentro de sua missão, a tarefa de informar e contribuir para a discussão das políticas públicas e do seu financiamento.

Paralelamente a este trabalho, a partir deste mês a ANFIP expande essas fronteiras para apresentar dados e avaliações não apenas das áreas da Seguridade Social, mas de todo o orçamento federal. Valendo-se da sua experiência, pretende contribuir com a sociedade em debates sobre educação, justiça, segurança, gastos públicos na construção da infraestrutura, sobre a tributação e demais instrumentos de financiamento da ação pública etc. É uma plataforma de dados fiscais do governo federal, onde será possível encontrar informações sobre a evolução das receitas realizadas e da execução das despesas, e que estará disponível em seu site, www.ANFIP.org.br.


Leia mais aqui.

SEDE: SBN Qd. 01 Bl. H Ed. ANFIP Brasília / DF - CEP: 70040-907
Fone: (61) 3251 8100 | Gratuito: 0800 701 61 67
Copyright
2010 ANFIP | Todos os direitos reservados